Rádios On-line
FISCALIZAÇÃO

PRF apreende 40 quilos de droga em fundo falso de veículo na BR 262

Durante fiscalização, suspeitos aparentavam estar muito nervosos e, após revista minuciosa, encontraram fundo falso em veículo

29 JUL 2016 - 14h:45Por Beatriz Rodas

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quinta-feira (28) 40 quilos de droga na BR 262, km 140, em Água Clara (MS). O veículo que transportava as drogas possuía placas de Três Lagoas (MS) e era conduzido por um açougueiro de 28 anos e levava um mecânico de 26 anos no banco do passageiro.

Durante fiscalização em frente à Unidade Operacional, a PRF entrevistou os rapazes e observou que estavam nervosos e forneciam informações descontextualizadas. Após revistar o veículo minuciosamente, encontraram fundo falso que guardava 40 quilos de entorpecentes, sendo 1 quilo de cocaína e 39 de maconha.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local e os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, delitos inafiançáveis. O veículo, os entorpecentes e os presos foram entregues ao Distrito Policial de Água Clara.

Deixe seu Comentário