RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

PRF apreende 6 kg de cocaína em Água Clara

A droga foi adquirida em Ribas do Rio Pardo e seria levada para Paranaíba. Um homem de 28 anos foi preso

Por Jonas Turolla
01/05/2017 • 09h32
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu seis quilos de cocaína na noite do último sábado (29), na BR-262, em Água Clara. A apreensão aconteceu por volta das 23h, no km 140. A droga foi adquirida em Ribas do Rio Pardo e seria levada para Paranaíba. Um homem de 28 anos foi preso.

Segundo a PRF, o fato ocorreu após o condutor de uma Volkswagen Parati não obedecer a ordem de parada. Os policiais perseguiram o motorista, que arremessou uma mochila no acostamento. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e tombou.

Ao retornar ao local onde a mochila foi arremessada, a PRF encontrou seis tabletes de cocaína. De acordo com o motorista, a droga foi comprada em Ribas do Rio Pardo por R$ 42 mil e seria vendida em Paranaíba por R$ 66 mil. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias