RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Primeira Feira da Ação Solidária será realizada neste sábado

A feira é realizada pelo Programa Vale Renda afim de promover o comércio de artesanatos tradicionais e comidas típicas

Por Beatriz Rodas
02/08/2016 • 10h18
Compartilhar

A coordenadora do programa Vale Renda, Meiry Medeiros, participou na manhã desta terça-feira (2) do telejornal Bom Dia Três Lagoas para falar da primeira Feira de Ação Solidária, que será realizada neste sábado (6), a partir das 5h30 próxima à estação ferroviária na avenida Rosário Congro. A feira tem o intuito de ajudar os beneficiários do programa e promover a venda de artesanatos tradicionais e comidas típicas.

A feira terá exposição e venda de artesanatos tradicionais, como tapetes de crochê, bonecos, chaveiros, ímãs de geladeira, entre outros. Além de objetos de artesanato sustentável, como os fabricados a partir do aproveitamento de garrafas pet. Terá, também, a venda de comidas típicas, doces em pote, queijos, pastel feito na hora, etc.

Todo começo de mês o programa Vale Renda promove a feira, e para ser beneficiário do programa Vale Renda é preciso ter renda máxima de meio salário mínimo, crianças assíduas na escola e dependentes da renda mensal.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas