RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Primeiro semestre serve de ‘cartão de visita’ para eleitores

Movidos pela vontade de fiscalizar paranaibenses fazem reflexões, classificações e projeções sobre o cenário legislativo no município

Por Redação
25/08/2017 • 13h31
Compartilhar

Após sete meses de trabalhos legislativos o paranaibense já começa a classificar o perfil de cada vereador. O que se ouve nos corredores das empresas, salões, barbearias e bares é que a população já identificou quais serão os vereadores “Moção de Aplauso”, “Parabéns, prefeito”, “A culpa é do prefeito”, “Brigão”, “Nome de rua”, “Rei das diárias”, “Mudinho”, “Tô no Face”, "Abraço pra minha mãe, meu pai e pra você", “O que eu tô fazendo aqui?”. Da mesma forma, vereadores que sabem a sua real função e que nessa arrancada do primeiro semestre entenderam que o eleitor politiqueiro está perdendo espaço para o politizado vão surfando na onda do prestígio. A tendência agora  não é que maus políticos, ou os que se escondem, caiam no esquecimento; é que sejam também lembrados na hora do voto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba