RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Principais nomes do ciclismo nacional vão participar do 1º Desafio Cidade das Águas

Evento deve reunir aproximadamente 350 competidores

Por Ariane Pontes
18/02/2016 • 05h13
Compartilhar

Os principais atletas da modalidade de mountain bike confirmaram presença no 1º Desafio Cidade das Águas, que será realizado nos dias 20 e 21 deste mês, em Três Lagoas. Aproximadamente 350 competidores devem participar da disputa. O prazo para realizar as inscrições encerrou na última segunda-feira, dia 15. 

Entre os confirmados estão: Tiago Prioste (Presidente Prudente – SP), Marcos Lacraia (Campo Grande – MS), Alex Montanha e  Renato Seabra  (Curitiba – PR), Marcelo Souza  (Dracena – SP) e Cristian Egidio (Sarandi –PR).

A competição contará com palestras e workshops, além da corrida de mountain bike com percursos de 51km (categoria Sport) e 98km (categoria Pró). A premiação será de R$1.000 para o primeiro homem e a primeira mulher da categoria Pró que cruzarem a linha de chegada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia do Desafio, dia 20, acontecerá exposição com representantes de marcas renomadas de bikes, palestras com osteopatas, nutricionistas e educador físico, workshop, apresentação musical.

Dia 21, domingo, é destinado ao grande desafio, com dois percursos, na categoria Sport com 51 quilômetros e a categoria Pró, com 98km.

“Estamos montando uma grande estrutura, semelhante aos maiores eventos da modalidade no país. Vamos oferecer todo apoio aos atletas, alimentos e bebidas voltada para competidores, com direito a massagem no final da prova”, destacou Victor responsável pelo Desafio.

O Desafio é organizado pela empresa de Assessoria Esportiva Victor Gaiotto, e tem patrocínio da International Paper.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas