Rádios On-line
ORIENTAÇÃO

Procon alerta para recall de veículo por risco de falha no airbag e cinto de segurança

A campanha da BMW abrange veículo comercializado no Brasil, no estado de Santa Catarina

6 MAR 2017 - 18h:01Por Redação

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) alerta para campanha de chamamento de recall da marca BMW, modelo 740i, devido à possibilidade de falha no sensor de airbag dianteiro e nos tensores do cinto de segurança. 

A campanha abrange um veículo comercializado no Brasil, no estado de Santa Catarina,  com data de fabricação em 26 de março de 2009 e numeração de chassi CY32462. O recall é devido à possibilidade de falha no sensor de airbag dianteiro e nos tensores do cinto de segurança, o que pode gerar a não ativação do airbag em caso de colisão.

Mais informações podem ser obtidas junto à BMW, por meio do serviço de atendimento ao cliente BMW, exclusivo para recall, 0800 019 7097. O atendimento é feito de segunda-feira até sexta-feira, das 8h às 19h.

Orientações

Para proteger a saúde e a segurança do consumidor o recall deve ser realizado pelo fornecedor quando for constatado um produto danificado. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. (Informações site Notícias MS)

Deixe seu Comentário