RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Programa Se Liga discute a violência e agressividade no trânsito

O programa abordou tudo sobre o comportamento dos condutores frente ao trânsito de Campo Grande

Por Redação
20/10/2012 • 09h07
Compartilhar

O programa Se liga veiculado pela TV Brasil Pantanal discute nesse sábado (20) violência e a agressividade no trânsito. Feito em parceria com o Detran, o Se Liga é um programa de auditório voltado ao público jovem que discute temas relacionados ao trânsito.

O programa abordou tudo sobre o comportamento dos condutores frente ao trânsito de Campo Grande: estresse, tolerância, agressividade, entre outros. Para falar sobre o assunto, o Se Liga recebeu a psicóloga Silvana Paschoal Siste e o delegado Márcio Custódio.

O auditório recebeu ainda a dona de casa Adriana Mendonça – avó do menino Rogério que morreu com apenas dois anos, vítima de uma discussão no Centro de Campo Grande em novembro de 2009.

Essa semana, a plateia veio da Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira embalados pelo Dj Rodrigo Vieira. “Se liga” é exibido todo sábado às 13 horas, com reapresentação às quartas, às 18h30, na TV Brasil Pantanal, canal 4 da TV aberta e 15 na Net.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas