RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Prorrogadas inscrições para os cursos de música

As inscrições continuam até esta sexta-feira (22) devido à alta procura pelos cursos

Por Redação
21/02/2013 • 11h55
Compartilhar

O Departamento Municipal de Cultura prorrogou por mais dois dias o período de inscrições para os cursos de música, oferecidos gratuitamente à população pela Prefeitura de Três Lagoas.

Os interessados devem comparecer ao Departamento Municipal de Cultura, no Paço Municipal Rosário Congro, das 7h às 13h, até esta sexta-feira (22) com os documentos pessoais. É importante que os pais procurem o Departamento de Cultura para efetuar a inscrição dos filhos menores de idade.

Segundo a assessora especial de Cultura e Artesanato, Vickie Vituri, o prazo para inscrições foi prorrogado devido à alta procura pelos cursos. Em 2013 serão oferecidos 18 cursos, entre eles, bateria, violão erudito, violino, violoncelo, violão, baixo acústico, baixo elétrico, acordeom, viola caipira, tuba, trompa, viola de arco, flauta, canto, além da Bandinha Rítmica nos Centros de Educação Infantil e Coral Doce Encanto nas Escolas Municipais.

Mais informações ou solicitação da ficha de inscrição poderão ser obtidas também através do e-mail [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas