RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

PTB oficializa Idevaldo candidato a prefeito e Kelly Anne a vice

Partidos definiram candidatos a vereador em convenção realizada nesta quarta-feira

Por Ana Cristina Santos
03/08/2016 • 22h49
Compartilhar

Em convenção realizada na noite desta quarta-feira (3), o diretório municipal do PTB oficializou a candidatura do vereador Idevaldo Claudino à Prefeitura de Três Lagoas nas eleições deste ano. A vice dele será a microempresária Kelly Anne Ifran, do PTN, que realiza sua convenção nesta quinta-feira (4).

A convenção foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores e teve a presença do presidente do diretório regional do PTB, ex- prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.
Na ocasião, foram aprovados os nomes de 15 filiados que vão concorrer às eleições para vereador. O arco de aliança em apoio à candidatura de Idevaldo é formado por PTB, PTN, PRTB, PTC e PMB.

Segundo Idevaldo, a coligação “A hora da mudança é agora” terá com chapa completa na proporcional e espera eleger de dois a três vereadores.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eleito prefeito, Idevaldo disse que o primeiro ato será o de lutar pela construção do Hospital Regional em Três Lagoas, que foi anunciado em 2014, mas até agora não saiu do papel.

Já Nelsinho Trad destacou que Três Lagoas precisa de uma opção nova. “O Idevaldo representa essa real mudança que a cidade precisa. Ele esteve nas ruas, ouviu a população e sabe dos anseios da população”, ressaltou.

Quanto a escolha de sua vice, Idevaldo disse que é uma pessoa preparada e pode contribuir com a cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas