RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Publicadas nomeações de concursados da educação

O governo do Estado publicou hoje (22), no Diário Oficial, decreto nomeando candidatos aprovados em concurso público da Educação.

Por Redação
22/10/2012 • 14h21
Compartilhar

O governo do Estado publicou hoje (22), no Diário Oficial, decreto nomeando candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos, em caráter efetivo, do quadro Permanente de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, em virtude de aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos, homologado no Diário Oficial nº 8.126, de 6 de fevereiro de 2012.
 
São os cargos de Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Atividades Educacionais dos municípios de Água Clara, Campo Grande e Ladário; cargo Agente de Atividades Educacionais, função Agente de Limpeza, dos municípios de Aquidauana, Bodoquena, Campo Grande, Guia Lopes da Laguna, Três Lagoas; cargo de Agente de Atividades Educacionais, função Agente de Merenda, dos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, Nova Andradina e cargo Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Inspeção de Alunos, em Dourados e Três Lagoas.
 

A lista com os nomes dos nomeados está disponível no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.ms.gov.br/.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas