Rádios On-line
CHAPADÃO DO SUL

Quadrilha explode caixas eletrônicos e cofres de duas agências bancárias

Tiros foram dados pelos bandidos em vários pontos de Chapadão do Sul, inclusive, próximo ao quartel da PolÍcia Militar.

7 NOV 2018 - 12h:23Por Redação

Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos e os cofres das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, em Chapadão do Sul.  Os dois bancos ficam no Centro da cidade, cerca de 250 metros um do outro. Tiros foram dados pelos bandidos em vários pontos das cidades, inclusive, próximo ao quartel da Polícia Militar, com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Ainda não há confirmação do valor levado pela quadrilha.

Os bandidos tinham a informação que os cofres estavam todos abastecidos. Nesta quarta-feira (7) seria o dia de pagamentos de funcionários e de trabalhadores de usinas sucroalcooleiras da região. Na agência do Banco do Brasil foi explodido o cofre principal e um caixa eletrônico. Na Caixa Econômica todos os terminais da frente foram explodidos, assim como os cofres principais.

Lojas ao lado do Banco do Brasil também foram atingidas por tiros e testemunhas viram duas caminhonetes na cor prata em frente à Caixa Econômica.

Policiais de toda região estão em alerta à procura dos bandidos. Mas, por se tratarem de bancos da união, a Polícia Federal irá investigar o assalto.

Deixe seu Comentário