RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Quase 200 kg de maconha são encontrados em caminhão

A apreensão aconteceu na tarde do último domingo (30), na BR-262, durante abordagem de rotina. Um homem de 34 anos foi preso

Por Jonas Turolla
01/05/2017 • 14h31
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 200 kg de maconha, escondidos em um fundo falso de um caminhão, na tarde do último domingo (30), na BR-262, em Água Clara. A apreensão aconteceu no km 143, por volta das 13h30, durante abordagem de rotina. Um homem de 34 anos foi preso.

De acordo com a PRF, o motorista demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o destino da viagem, o que levantou suspeitas. Na revista, foram encontrados 198 kg de maconha escondidos no compartimento de carga do caminhão, em um fundo falso.

O motorista informou que pegou o veículo carregado em Campo Grande e que transportá-lo para Belo Horizonte/MG, por R$ 5 mil. O condutor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias