RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Quinta-feira em MS terá chuva e tempo nublado, diz Inpe

Em Três Lagoas, a máxima prevista pela meteorologia é de 18°C e a mínima deve ser de 31°C

Por Redação
25/04/2013 • 09h18
Compartilhar

O sol deve aparecer entre nuvens nesta quinta-feira (25), quando há possibilidades de pancadas de chuva, principalmente na parte da tarde, na região norte de Mato Grosso do Sul. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

O meteorologista Fabio Rocha disse ao G1 que os termômetros devem registrar temperaturas elevadas nas regiões centro e norte do estado. Em Corumbá, a mínima prevista deve ser de 17°C e a máxima pode chegar aos 33°C.

Em Campo Grande, segundo Rocha, nesta quinta, os termômetros devem marcar entre 19°C e 31°C. Em Coxim, a variação de temperatura será entre 21°C e 32°C. Em Três Lagoas, a máxima prevista pela meteorologia é de 18°C e a mínima deve ser de 31°C e, em Dourados, entre 16°C e 29°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas