RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Quinta-feira terá sol e temperaturas baixas em MS, afirma Inpe

Em Três Lagoas, a máxima prevista é de 27°C e a mínima deve ser de 11°C

Por Redação
09/05/2013 • 11h45
Compartilhar

A quinta-feira (9) terá nevoeiro entre a madrugada e manhã, predomínio de sol durante a tarde e baixas temperaturas à noite em Mato Grosso do Sul, conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). O meteorologista Olívio Bahia disse ao G1 que isso ocorre por conta da massa de ar frio que está sobre o estado.

Segundo Bahia, na região sul, os termômetros devem registrar temperaturas mínimas de 9°C nessa quinta-feira. A média da umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 30% e a previsão é de que, até sexta-feira (10), a massa de ar frio permaneça sobre o estado.

Em Campo Grande, nessa quinta-feira, os termômetros devem oscilar entre 12°C e 27°C. Em Coxim, a variação de temperatura ocorre entre 13°C e 28°C. Em Três Lagoas, a máxima prevista é de 27°C e a mínima deve ser de 11°C. Em Dourados, a temperatura varia entre 10°C e 23°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas