RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Raio mata 13 cabeças de gado em propriedade rural de MS

Em dezembro de 2012, um raio destruiu a parte elétrica da propriedade

Por Redação
18/02/2013 • 11h57
Compartilhar

Um raio matou 13 cabeças de gado em uma propriedade rural em Rochedinho, distrito de Campo Grande, durante um temporal na última sexta-feira (15). O proprietário, Sérgio Vilela, disse ao G1 que os animais mortos devem ser enterrados nesta segunda-feira (18) em uma vala preparada no local.

Ainda segundo Vilela, o raio matou um touro, um garrote e 11 vacas, que estavam prenhas. Ele estima que teve perda de aproximadamente R$ 20 mil.

O pecuarista disse que essa não é a primeira vez que um raio atinge a propriedade e causa prejuízos. Em dezembro de 2012, uma descarga elétrica atingiu a propriedade e derrubou parte da parede da casa onde mora um funcionário. Além disso, o raio destruiu a parte elétrica da propriedade. Fios pegaram fogo e quase todos os aparelhos elétricos da sede e da casa do peão queimaram. O prejuízo, segundo Vilela, foi de aproximadamente R$ 2 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas