Rádios On-line
RÁDIO

RCN Notícias debate qualidade da saúde em Três Lagoas

Programa está abrindo espaço para a população falar sobre a qualidade dos serviços de saúde

4 MAI 2017 - 15h:02Por Redação

O programa RCN Notícias da FM Cultura 106,5, comandado pelos jornalistas Otávio Neto e Ana Cristina e que conta com o apoio do Coordenador Artístico Fernando Moraes iniciou nesta quinta feira, 04, um amplo debate sobre a qualidade da saúde pública oferecida ao cidadão de Três Lagoas. Com participações da população, o programa abriu espaço para reclamações, críticas, cobranças, sugestões e elogios. No programa que foi ao ar nesta quinta, diversos ouvintes enviaram mensagens e telefonaram para revelar ao vivo, as dificuldades que ainda enfrentam no dia a dia na área da saúde.

 

A proposta do programa é buscar alternativas que possam contribuir com a melhora da qualidade dos serviços de saúde que são oferecidos ao cidadão e também promover de forma dinâmica e democrática, o debate em torno de um tema tão relevante para todos. Um dos assuntos mais preocupantes e que evidenciou a carência de um equipamento de mamografia na cidade já que existe uma demanda muito grande por exames, permitiu inclusive que o atual prefeito, Angelo Guerreiro, PSDB, revelasse através de mensagem durante a exibição do programa, que o governo do Estado está enviando para Três Lagoas, um mamógrafo novo.

 

No programa desta sexta feira, 05, os ouvintes poderão continuar participando das discussões via fone 3509- 7510 e por mensagens de WhatssApp 99984-0163. O programa vai ao ar diariamente à partir das 06:45h.

Deixe seu Comentário