Rádios On-line
PALESTRA

Agronegócio pós-crise é tema da live RCN-CBN em ação

Palestra será transmitida em todos os canais do Grupo RCN na terça

26 SET 2020 - 14h:00Por Guilherme Filho

Aretomada do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul no período de pós pandemia terá como principal protagonista o agronegócio. E, para debater esse assunto com representantes do setor e com a sociedade em geral, o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues participa, na próxima terça-feira (29) às 18h do projeto CBN/RCN em Ação – Live 2020.

A palestra, em ambiente virtual, será transmitida ao vivo pela CBN Campo Grande e pelas Rádios Cultura de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, pelo site JPNews.com.br, além das páginas virtuais de todos esses veículos e pela TVC HD Canal 13.1 de Três Lagoas, veículos do Grupo RCN de Comunicação.

O ex-ministro deverá falar sobre o potencial do agronegócio no cenário da pós-pandemia, especialmente para Mato Grosso do Sul, abordando, por exemplo, os mercados que devem se abrir e as novas oportunidades para a produção de carne e grãos, além de outros produtos do campo. Roberto Rodrigues, como ministro da Agricultura foi um dos incentivadores da conquista, pelas empresas brasileiras, dos mercados internacionais de alimentos.

O projeto ganhou amplitude a partir do caráter multiplataforma que passou a ser adotado nas palestras. Anteriormente presenciais, elas elas agora passaram a ser transmitidas ao vivo por rádio e tv, pela web e pelas redes sociais. As lives, como a do ministro Roberto Rodrigues, contam com a participação de convidados especial que debatem o tema logo depois da explanação, permitindo um aprofundamento das questões abordadas.

O Grupo RCN de Comunicação, realizador do projeto, entende que a iniciativa resgata seu compromisso com a ampliação do debate de temas importantes para a informação e formação da sociedade, especialmente em tempos como o de agora que exigem dos diferentes setores muito mais competitividade. “É nossa contribuição no sentido de aprimorar a visão de futuro e o desenvolvimento das pessoas e das atividades essenciais ao nosso desenvolvimento”, como reafirma o diretor presidente do Grupo, Rosário Congro Neto.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13