RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Brasil vence Austrália nos pênaltis e vai à semi do futebol feminino

Empates no tempo normal e na prorrogação levaram a decisão ao tiro livre direto

Por Valdecir Cremon
13/08/2016 • 08h06
Compartilhar

Não podia ser mais tenso. Com direito a disputa de pênaltis e erro de Marta, a seleção brasileira de futebol feminino superou a Austrália no Mineirão na madrugada de hoje (13) e está nas semifinais das Olimpíadas de 2016.

O Brasil dominou a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a torcida explodiu quando a goleira Bárbara defendeu a cobrança da australiana Kennedy, cravando o placar de 7 a 6 na disputa de pênaltis.

Agora, a seleção enfrentará agora a Suécia, na próxima terça-feira (16), no Maracanã. As suecas superaram os Estados Unidos também nos pênaltis, após o empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estádio recebeu um bom público. Haviam sido vendidos 52.255 ingressos. Foi a primeira vez nas Olimpíadas que o anel superior do Mineirão recebeu torcedores para partida de futebol feminino. Nos outros quatro jogos, foram ocupados apenas assentos do anel inferior. (Com informações da Agência Brasil)

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias