RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Brasileiro se classifica para final dos 100 metros livres na natação

Marcelo Chierighini vai enfrentar medalhistas olímpicos em busca do segundo ouro do Brasil

Por Valdecir Cremon
09/08/2016 • 22h53
Compartilhar

O nadador brasileiro Marcelo Chierighini se classificou hoje (9) para disputar a final da prova mais nobre da natação, os 100 metros livres. Chierighini ficou em quinto lugar na segunda semifinal e se classificou para a final com o oitavo melhor tempo, com 48’23.

A final dos 100 metros livres será disputada amanhã (10) às 23h. Além do nadador brasileiro, estarão na luta por medalhas Nathan Adrian e Caeleb Dressel, dos Estados Unidos, os australianos Kyle Chalmers e Cameron Mcevoy, o canadense Santo Condorelli, o belga PieterTimmers e o britânico Duncan Scott.

A prova dos 100 livres é disputado desde os Jogos de Atenas, em 1896. Desde então, a prova nunca esteve fora do programa e completará, nos Jogos do Rio 2016, 120 anos de tradição olímpica. (Com informações da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias