RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Revezamento em Bataguassu encerra passagem da Tocha Olímpica em MS

A tocha chegou no estado na sexta-feira e deverá percorrer oito municípios até esta segunda-feira (27)

Por Redação
27/06/2016 • 09h16
Compartilhar

O Fogo Olímpico chegou a Mato Grosso do Sul na sexta-feira (24) trazendo consigo os valores que caminham ao lado do esporte: superação, união dos povos, respeito às regras do esporte e a paz. Nesta segunda-feira (27), a tocha olímpica passará pelos municípios de Nova Andradina e finaliza sua passagem pelo estado no município de Bataguassu.

Dessa forma, ela terá percorrido oito cidades de Mato Grosso do Sul, iniciando o trajeto especial em Bonito. Depois foi para Campo Grande onde percorreu 40 km pela cidade. No domingo (26) ela seguiu por Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e Dourados.

O secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destacou que a passagem da tocha olímpica pelo estado é um momento único e histórico. “Nós temos certeza de que a partir de agora, nosso povo vai passar a viver e se emocionar com os Jogos Olímpicos do Brasil”.

O presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Fundesporte), Marcelo Miranda, ressaltou a importância da simbologia que a tocha carrega. “São valores importantes, que tem a capacidade de unir o País”, disse.

(Informações do site Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias