RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Três turistas estrangeiros têm prisão decretada por suspeita de furto

Prisão temporária de cinco dias foi decretada pelo juiz titular da Vara do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Por Redação
08/08/2016 • 11h01
Compartilhar

Três turistas estrangeiros tiveram prisão decretada por suspeita de furtar equipamentos do jornalista australiano Brett Costello, na última quinta-feira (4). Um venezuelano, um peruano e uma colombiana são suspeitos de furtar câmeras e lentes profissionais em um bar de Ipanema, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

A prisão temporária de cinco dias foi decretada pelo juiz titular da Vara do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Paulo Mello Feijó, ontem (7), a pedido do Ministério Público Estadual.

Na decisão, o magistrado explica que a investigação conta com imagens do estabelecimento onde aconteceu o furto. Segundo ele, esse tipo de crime merece atenção, já que os acusados podem ter praticado outros furtos, com participação de mais pessoas. (Com informações Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias