RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Receita Federal doa cobertores e mantas para penitenciárias em MS

Mercadorias foram apreendidas durante operações de fiscalização

Por Redação
02/05/2013 • 17h09
Compartilhar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) recebe, nesta quinta-feira (2), uma doação de 19,4 toneladas de roupas, toalhas e cobertores que será feita pela Receita Federal.

Segundo a Receita Federal, serão entregues 13,5 toneladas de mantas e cobertores e 5,9 toneladas roupas e toalhas que foram apreendidos pela Receita Federal de Campo Grande em operações de fiscalização. Os valor dos produtos apreendidos foi estimado em R$ 336 mil.

Os produtos serão entregues em um evento às 14h no Depósito de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal de Campo Grande.

A doação será feita por intermédio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp). O evento contará com a presença do secretário Wantuir Jacini e do delegado da Receita Federal, Flávio de Barros Cunha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas