RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Reeducandos atuam em ações contra a dengue

Também participam dos trabalhos da força-tarefa agentes de endemias, agentes comunitários de saúde e integrantes do Projovem

Por Redação
26/02/2013 • 13h29
Compartilhar

Em Corumbá, reeducandos do regime semiaberto participam da força-tarefa do mutirão "Um por todos e todos contra a dengue". Eles trabalham para a prefeitura por meio de convênio firmado com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Também participam dos trabalhos da força-tarefa agentes de endemias, agentes comunitários de saúde e integrantes do Projovem, além de soldados do Exército Brasileiro e outros servidores das pastas da Saúde, Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura, Assistência Social, Cultura, Turismo, Produção Rural, Indústria e Comércio.

No total, conforme a prefeitura, dezesseis equipes atuam na eliminação dos focos, limpeza e conscientização da população nos imóveis habitados, bem como imóveis fechados (abandonados e desocupados) e coleta de material (lixo e outros tipos de materiais considerados propícios para proliferação do Aedes aegypti). Além disso, outra equipe é a responsável pela limpeza dos terrenos baldios, que representam risco para a saúde pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas