RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Reunião com a prefeitura pode definir fim da greve do Hospital

Representantes do Hospital Auxiliadora, prefeitura e sindicalistas se reúnem nesta quinta-feira para definir rumo da greve dos funcionários

Por Ariane Pontes
04/01/2016 • 20h01
Compartilhar

Continuou nesta segunda-feira, dia 4, a greve dos colaboradores do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Eles aguardam o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Nesta quinta-feira, dia 7, uma reunião entre representantes da prefeitura, hospital e sindicalistas podem definir se o movimento continua ou não.

Todos os dias parte dos funcionários que aderiram à paralisação promovem uma manifesto em frente ao hospital para mostrar a indignação pela falta de pagamento. Segundo informou o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas (Sinees) e Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares (Seta), João Carvalho.

O presidente disse que não há previsão do fim da greve, “Aguardamos um posicionamento do Hospital, mas eles não nos comunicam formalmente, ficamos sabendo que haveria uma reunião via imprensa. Queremos uma posição algo mais concreto”, finalizou.

Em nota a Assessoria de Comunicação do Hospital Auxiliadora informou que o Auxiliadora atende normalmente, e só poderá divulgar mais informações depois da reunião agendada para quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas