RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Revista inglesa diz que o Brasil vai comemorar Carnaval à beira do precipício

A publicação diz que o feriado não vai proporcional nenhuma pausa na crise do país

Por Redação
29/01/2016 • 08h38
Compartilhar

Revista britânica “The Economist” publicou uma reportagem que retrata as dificuldades da economia do país em meio aos preparativos para o Carnaval.

Com o título "Festejando no precipício", a publicação diz que o feriado não vai proporcional nenhuma pausa na crise do país que sofre com o aprofundamento da situação política e econômica e ainda tem de lidar com o surto de zika vírus.

A revista também critica a estratégia de comunicação do Banco Central que sinalizou manutenção do juro a poucas horas da reunião de janeiro do Comitê de Política Monetária.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem nota que outros problemas econômicos continuam crescendo no Brasil e apenas no ano passado um milhão e meio de trabalhadores foram demitidos das empresas. 

Neste ano, a revista diz que outro um milhão de empregados podem perder o trabalho. 

Enquanto ainda tem de lidar com a ameaça de impeachment, a presidente Dilma Rousseff e o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, tentam avançar com as reformas. 

Ainda de acordo com a revista The Economisty, alas do PT, porém, já demonstraram ser contrárias à intenção de aumento da idade mínima para aposentadoria. (Agência Rádio 2)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas