RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Revista Sete começa a circular e comemora mais uma edição

Edição estampa na capa o casal Milton Luís e Rosely Urban, que celebra 40 anos juntos

Por Kelly Martins
07/01/2016 • 17h30
Compartilhar

Esta quinta-feira é de novidades em Três Lagoas. Mais uma edição da Revista Sete começa a circular nesse dia 7 e traz diversas informações aos leitores três-lagoenses, nas suas 154 páginas coloridas. São dois anos levando à população um conceito de estilo e autenticidade, rendendo suspiros aos leitores.

E para comemorar a sua oitava edição, a Revista Sete abordou sobre um leque de sentimentos e emoções que lidamos diariamente, podendo resultar em boas oportunidades: o amor.

Para representar esse mais belo sentimento a revista estampa em sua capa o casal Milton Luís e Rosely Urban. Feitos um para o outro, como assim declaram, eles comemoram 40 anos de convivência e revelam o segredo da felicidade para manter-se unidos.

E como fevereiro já está bem aí, a Sete trouxe aos leitores dicas para quem quer fugir da folia do carnaval. São destinos para quem busca um pouco mais de tranquilidade, como fazendas, pousadas e resorts, que oferecem pacotes especiais nessa época do ano.

A edição traz ainda informações, dicas e orientações dos médicos e dentistas mais renomados de Três Lagoas, Dourados e Araçatuba (SP). Afinal de contas, a Sete está sempre preocupada em oferecer conteúdos ligados à qualidade de vida, estética e beleza sem abrir mão da sua saúde. Novo procedimento de combate ao câncer de mama; modernas técnicas de implante capilar e tratamentos psíquicos da criança são algumas das reportagens especiais do Espaço Saúde encontradas das páginas 98 a 122.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas