Rádios On-line
CONFRONTOS

Rodada do Brasileirão tem dois clássicos no final de semana

Flamengo e Cruzeiro se enferntam em Cariacica, no Espírito Santo, e o Corinthians recebe o Fluminense, em Itaquera

23 SET 2016 - 06h:49Por Valdecir Cremon

O líder Palmeiras abre amanhã a 27ª rodada do Brasileirão. O alviverde, atualmente com 51 pontos, recebe o Coritiba, no Allianz Parque, em busca de mais três pontos para manter a ponta do campeonato. Também amanhã, mais duas partidas: às 18h30, o Santos, que vem de três vitórias seguidas e na quarta posição, visita o ameaçado Sport na Ilha do Retiro.

Às 21h o lanterna América Mineiro recebe o Botafogo, no Estádio Independência, em busca da segunda vitória consecutiva.

No domingo, às 11h, mais dois jogos: Atlético Paranaense e Ponte Preta, na Arena da Baixada, e Figueirense e Santa Cruz, no Orlando Scarpelli. Às 16h, dois clássicos do futebol nacional em destaque: o vice-líder Flamengo encara o Cruzeiro, em Cariacica, no Espírito Santo, e o Corinthians recebe o Fluminense, em Itaquera.

No mesmo horário, o São Paulo visita o Vitória no Barradão e o Grêmio, depois de quatro derrotas nos últimos cinco jogos, recebe a Chapecoense, em Porto Alegre.

A rodada será encerrada na sequência, às 18h30, em um jogo de opostos. O Atlético Mineiro, terceiro colocado, mede forças contra o pressionado Internacional, atualmente na 17º posição.

Deixe seu Comentário