Rádios On-line
NA BRIGA

Santos vence fora de casa e segue firme no G4

Time da Vila Belmiro tem 29 pontos na competição e está em quarto lugar na tabela

25 JUL 2016 - 11h:48Por Redação

Em mais um desafio fora de casa no Brasileirão, o Santos FC foi a Salvador (BA) para encarar o Vitória e garantiu seu terceiro triunfo como visitante no Nacional. Neste domingo (24), em duelo da 16ª rodada, o Peixe bateu o Rubro Negro baiano por 3 a 2, no Barradão, com gols de Vitor Bueno, Copete e Jean Mota.

Com a vitória, o time de Dorival Júnior segue no G4 do Brasileirão. O Alvinegro Praiano é o atual quarto colocado, com 29 pontos.

“Sabíamos da importância da vitória nesse jogo, já que os times que estão na nossa frente tiveram resultados ruins. Fico muito feliz em meu terceiro jogo pelo Santos FC, entrar, marcar um gol e ajudar à equipe”, disse o meia Jean Mota.

O Santos FC volta a campo na próxima quarta-feira (27), diante do Gama, às 21h45, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe precisa vencer para ir às oitavas de final da competição nacional.

Já pelo Brasileirão, o time santista joga no próximo domingo (31), contra o Cruzeiro. O duelo da 17ª rodada acontece na Vila Belmiro, a partir das 16 horas.

Deixe seu Comentário