RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

São Paulo lança novo uniforme

Camisa na cor amarela representa novo capítulo da campanha “Dê a vida por essa casa”, desta vez homenageando o retrospecto de glórias do São Paulo

Por Redação
10/08/2016 • 11h30
Compartilhar

O São Paulo FC é o clube mais vitorioso do Brasil. Para celebrar as glórias históricas do Tricolor, a Under Armour apresenta a nova camisa comemorativa, que será utilizada pela primeira vez no dia 14 de agosto, contra o Botafogo. A cor amarela do uniforme homenageia a tradição de títulos e conquistas do São Paulo em todos os esportes.

Concebida como um novo capítulo da campanha “Dê a vida por essa casa”, a camisa é predominantemente amarela, com detalhes das ondas do estádio do Morumbi presentes no peitoral da peça. Além disso, ela conta com ondas na manga em vermelho, branco e preto, além da gola careca na cor preta.

“É um produto inovador que representa as grandes conquistas do clube e dá sequência ao planejamento da parceria do São Paulo com a Under Armour. Além de proporcionar um incremento de receita, a camisa também traz um importante retorno de mídia à parceria, que se acostumou a sempre oferecer novas opções à torcida”, diz Vinicius Pinotti, diretor de Marketing do São Paulo FC.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tecnologia UA Coolswitch

Além do novo design, os uniformes dos jogadores do São Paulo contam com a principal inovação tecnológica da Under Armour na temporada: o UA Coolswitch. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo da pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física.

O UA Coolswitch agrega novos benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves. 

 

“Sempre buscamos, em parceria com o clube, criar uniformes com um significado relevante e que emocionem são-paulinos de todo o Brasil. Chegou o momento de honrar as conquistas da rica história tricolor. O lançamento desta camisa comemorativa na cor amarela celebra todas essas glórias que também vêm do passado”, afirma Thaiany Assad, Gerente Geral de Marketing da Under Armour no Brasil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas