Rádios On-line
DIA DE DECISÃO

São Paulo precisa de empate com o The Strongest para seguir na Libertadores

Treinador tricolor escala força máxima para enfrentar a equipe boliviana

21 ABR 2016 - 10h:44Por Valdecir Cremon

Com a missão de conquistar a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América de 2016, o técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores para o decisivo duelo com o The Strongest-BOL na noite desta quinta-feira (21), no Estádio Hernando Siles, às 21h45 (de Brasília), válido pela rodada de encerramento do Grupo 1. Na vice-liderança da chave, com oito pontos em cinco jogos, o Tricolor precisa apenas de um empate para seguir na competição continental.

Para encarar os bolivianos, Patón poderá contar novamente com o jovem Lucas Fernandes, que cumpriu suspensão contra o Audax pelo Campeonato Paulista no último final de semana. Porém, apesar da boa notícia, o experiente treinador argentino terá alguns desfalques: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito) e João Schmidt (entorse no joelho direito).

Além dos cinco, o zagueiro Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) não está à disposição. O camisa 5, no entanto, mesmo lesionado, seguiu com a delegação são-paulina para La Paz e acompanhará o time na ‘final’ com os anfitriões. Um dos atletas mais experientes do elenco, o uruguaio reforçará a torcida tricolor na capital boliviana na disputa pela permanência na competição internacional.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
  • Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Wilder e Centurió

 

*Com informações do SPFC.

Deixe seu Comentário