RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Secretaria de Saúde confirma três mortes por dengue em MS

Outras oito mortes estão sendo investigadas pela secretaria estadual

Por Redação
02/02/2013 • 10h19
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou nesta sexta-feira (1º) três morte provocadas pela dengue em Mato Grosso do Sul. As vítimas são um idoso de 73 anos, morador de Aquidauana, que morreu na primeira semana de janeiro. Outra vítima é uma mulher de 61 anos que morreu no dia 21 do mês passado. E a terceira confirmação é de uma mulher de 91 anos, que morava em Nova Andradina e morreu na quarta-feira (30).

Segundo a SES, outras oito mortes estão sendo investigadas em Mato Grosso do Sul. Dessas mortes cinco são em Campo Grande, uma em Aquidauana, uma em Nova Andradina e outra em Sidrolândia.

A assessoria de imprensa de Campo Grande não confirmou nenhuma morte no município e informou que de 30 de dezembro a 30 de janeiro, 17.799 notificações de casos suspeitos de dengue foram registrados, são 1.007 casso a mais do que o último levantamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas