RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Secretaria de Saúde em MS confirma mais uma morte por dengue

Com este caso, sobe para 15 o número de mortes pela doença no estado.

Por Redação
22/02/2013 • 13h59
Compartilhar

A Secretaria do Estado de Saúde (SES) confirmou na tarde desta quinta-feira (21) mais uma morte por dengue em Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado em Aparecida do Taboado, a 467 km de Campo Grande. Não foram divulgados dados sobre a vítima.

Em Mato Grosso do Sul cinco óbitos estão sob investigação, sendo dois em Campo Grande, e os outros em Aquidauana, Nioaque e Camapuã. Uma vítima de Corumbá foi descartada pela SES.

Com esta nova confirmação, sobe para 15 o número de vitimas que morreram em decorrência da dengue no estado. A cidade com maior número de registros de óbitos é Campo Grande, com seis no total, duas em Vicentina e os outros em Aquidauana, Miranda, Sidrolândia, Nova Andradina, Dourados, Rio Verde de Mato Grosso e Aparecida do Taboado.

A assessoria da prefeitura de Campo Grande informou que foram registradas 29.643 notificações de casos suspeitos de dengue, no período de 30 de dezembro a 19 de fevereiro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas