RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Semana Cultural realiza seleção dos espetáculos hoje

Por Redação
14/09/2012 • 08h32
Compartilhar

 Acontece nesta quinta-feiraa seleção dos espetáculos inscritos para a Semana Cultural “MS em Cena – 6ª Representação”.  A seleção, conforme o Departamento Municipal de Cultura,será realizada na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade II. Ao todo, serão analisadas as propostas encaminhadas pelos 48 grupos inscritos no evento.

O processo seletivo será realizado pela comissão formada por Juliana PablosCalligaris, atriz, professora e pesquisadora teatral desde 1991; Gicelma da Fonseca ChacarosquiTorchi, graduada em Licenciatura em Letras e Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Wagner CorsinoEnedino, professor adjunto da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), das disciplinas de Literatura Comparada, Crítica Literária e Prática, Metodologia de Leitura de Textos Dramáticos – Três Lagoas/MS. 
Segundo o Departamento de Cultura, o resultado da seleção será divulgado na próxima segunda-feira (17) por meio de correio eletrônico, em murais das Unidades I e II da UFMS, na Secretaria de Educação e Cultura e na página http://teatroidentidade.blogspot.com
Serão selecionados 14 espetáculos: 7 adultos e 4 infantis - para apresentação em palco italiano -, 1 espetáculo circense e 2 de rua. Ainda serão selecionados 3 espetáculos para o Módulo Fomento.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas