RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Seprotur publica deliberação que aprova recursos para o projeto Siga MS

Por Redação
21/11/2012 • 10h05
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), através do Conselho Gestor do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja (Fundems), publicou nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado (DOE), a deliberação nº 012 aprovando o Projeto “Sistema de Informações Geográficas do Agronegócio de Mato Grosso do Sul - Siga/MS, Safra 2012/2013” e o apoio financeiro à sua realização com recursos do Fundems.

De acordo com a deliberação o projeto fica aprovado, em conformidade com as normas legais, regulamentares e regimentais do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja, para o projeto e a proposta apresentada pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS), consistindo no repasse de recursos do Fundems, no valor de R$ 477.650,00. A deliberação ressalta que o montante será repassado mediante convênio e para fins de apoiar a realização do projeto aprovado.
 
A publicação traz ainda as regras para o repasse e movimentação dos recursos que deverão ser movimentados pela titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio, e do Turismo (Seprotur), e do órgão competente da Secretaria de Fazenda (Sefaz/Tesouro Estadual). A publicação completa pode ser acessada na página 3 do Diário Oficial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas