RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Simone participa da abertura do 3° Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul em Bonito

Evento será realizado nos dias 9,10 e 11 no Centro de Convenções de Bonito

Por Redação
09/04/2013 • 10h15
Compartilhar

A governadora em exercício, Simone Tebet, participa nesta terça-feira (9), às 19h30, da Solenidade de Abertura do 3º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado nos dias 9,10 e 11 no Centro de Convenções de Bonito. A vice-governadora Simone Tebet fará a palestra de abertura do MS Florestal 2013, trazendo como tema a política de atração de empresas para o desenvolvimento do setor florestal, que hoje registra crescimento anual de 20%, em média, segundo dados da Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores (Reflore/MS), que realiza o MS Florestal 2013 – 3º Congresso Florestal do Mato Grosso do Sul, em parceria com o Painel Florestal.

 Quando era prefeita de Três Lagoas, Simone deu início à política de desenvolvimento no município, que hoje desponta como a Capital Mundial da Celulose. Nesse contexto, diante do tema “Os desafios da competitividade florestal no Brasil e em Mato Grosso do Sul”, serão realizadas palestras e debates até o dia 11 de abril.

 De acordo com os organizadores, o objetivo é “levar aos congressistas soluções tecnológicas, resultados de pesquisas, produtos, serviços e experiências que possam – efetivamente – contribuir com o aumento da competitividade florestal”. O evento é voltado para empresários, pesquisadores, profissionais do setor florestal, engenheiros, técnicos e acadêmicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas