RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Simone Tebet assume governo do Estado

Ainda não foi definida a agenda da governadora em exercício

Por Redação
19/01/2013 • 09h10
Compartilhar

Com as férias do governador André Puccinelli (PMDB) a partir deste final de semana, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) assume o governo do Estado já na próxima segunda-feira (20). Ela permanecerá no comando do governo estadual por 20 dias, período em que Puccinelli viajará com a família para Riviera Paulista e, depois, passará alguns dias pescando em rios de Mato Grosso do Sul.

O pedido de licença para se ausentar do Estado foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Com a ausência de Puccinelli, essa é quinta vez que Simone Tebet assume o governo. A assessoria da vice-governadora informou que ainda não foi definida a agenda da governadora em exercício. Isso deverá ser feito a partir de segunda-feira.

Em todas as ocasiões que Simone esteve à frente do governo, ela cumpriu agenda em Três Lagoas. André Puccinelli reassumirá o governo do Estado a partir do dia 9 de fevereiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas