RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil acontece daqui a pouco

Evento acontece na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Por Redação
02/08/2016 • 10h16
Compartilhar

Os 16 clubes que vão participar das oitavas de final da Copa do Brasil 2016, vão conhecer seus adversários nesta terça-feira (2). O evento acontece na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Nesta nova etapa da competição, além dos classificados pelas vitórias nas fases anteriores, participam também as equipes que representaram o Brasil na Copa Libertadores da América deste ano. Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e São Paulo, além dos dois melhores classificados no Ranking da CBF entre os classificados na terceira fase da Copa do Brasil (Santos e Cruzeiro).

O sorteio será ás 10h (horário MS) depois por volta das 11h30 (horário MS) haverá outro sorteio para definição dos mandos de campo. O canal da CBF no YouTube transmitirá ao vivo: www.youtube.com/user/cbfseleção

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas