RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

'Super trailer' anuncia estreia de 'Liga da Justiça' no Brasil

Assista ao vídeo de mais de três minutos do filme que é a maior aposta da Warner em quebra de recordes de bilheteria nos últimos anos

Por Leonardo Guimarães
08/10/2017 • 14h31
Compartilhar

A Warner divulgou oficialmente neste domingo (8) a data de estreia do filme Liga da Justiça no Brasil. O filme entrará em cartaz no dia 16 de novembro. Em um 'super trailer' de mais de três minutos, com direito a suspense, muita ação e a dúvida quanto ao retorno do Superman, morto no filme Batman x Superman, a produtora fixou a data do lançamento da sua maior aposta em quebra de recordes de bilheteria nos últimos anos e um dos filmes mais aguardados por fãs de HQ.

No vídeo, que recebeu o nome de "trailer final", aparecem os super-heróis: Super-homem interpretado por Henry Cavill - mas sem deixar claro que o super-herói estaria vivo - Batman interpretado por Ben Aflleck, Aquaman interpretado por Jason Momoa, Mulher-Maravilha interpretada por Gal Gadot, The Flash interpretado por Ezra Miller, e Ciborgue interpretado por Ray Fisher.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba