RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Suspeito de roubo a caixa eletrônico é morto e três são presos em MS

Polícia investigava plano de roubo e cercou suspeitos em Cassilândia. Equipes do Garras estão à procura de mais quatro suspeitos.

Por Redação
03/08/2012 • 14h40
Compartilhar

 Três homens foram presos e um morto durante troca de tiros com policiais civis em Cassilândia, a 428 km de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, os homens foram flagrados na tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico, instalado em um posto de combustíveis no município. Equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) está na cidade à procura de mais quatro suspeitos.

A tentativa de roubo aconteceu por volta da 1h30 (horário de MS). O delegado titular do Garras, Alberto Rossi, disse que as polícias civil de Cassilândia e Paranaíba estavam investigando a possível ação de quadrilha de assaltantes a caixas eletrônicos. Na investigação, descobriram que os suspeitos estavam em um hotel de Cassilândia e agiriam na madrugada de hoje.

A equipe do Garras foi acionada para dar apoio no monitoramento dos suspeitos. Os homens foram flagrados no posto de combustíveis, no centro da cidade, enquanto rendiam o segurança e preparavam os explosivos que seriam usados no caixa eletrônico.

Segundo a polícia, os suspeitos não tiveram tempo de detonar os explosivos e iniciaram troca de tiros. Na ação, um deles morreu no local e três foram presos. Dos detidos, um foi baleado na perna, medicado e levado para a cela da polícia. De acordo com Rossi, outros quatro homens estão sendo procurados por envolvimento na tentativa de roubo.

A quadrilha teria integrantes de Cassilândia, Paranaíba e do estado de Mato Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas