RÁDIOS
Ap. do Taboado, 20 de abril

Taboadão reúne sertanejos na maior festa de rodeio do Estado

Rodeio Show 2017 vai reunir grandes nomes do rodeio nacional que vão disputar R$ 44 mil em premiação

Por Steffany Pincela
29/04/2017 • 09h08
Compartilhar

O Taboadão Rodeio Show 2017 tem movimentado Aparecida do Taboado, cidade localizada na Costa Leste do Mato Grosso do Sul desde a última quinta-feira (27). O evento foi aberto com show da dupla João Lucas e Walter Filho. A atração gratuita reuniu um publico estimado em quatro mil pessoas. A organização da festa prevê um público igual ou superior durante as noites de rodeio que terão atrações nacionais da música sertaneja.

Ontem a noite quem movimentou a cidade foi a dupla Matheus e Kauan. Hoje, sábado,  o show fica por conta de Humberto e Ronaldo e amanhã, no encerramento do Taboadão, a animação fica por conta das “coleguinhas” Simone e Simaria, que se apresentaram na sexta-feira (21) em Três Lagoas.
O evento na terra dos “60 dias apaixonado” é uma das festas mais tradicionais da região, e conta também com uma boate Intinerante. Fabiano Henrique e Strings e os cantores Loubet e Mencaroni agitam a atração.

De acordo com os organizadores os shows não serão somente no palco. Alguns devem acontecer na arena do rodeio, onde os competidores nas montarias em cavalo e em touros terão que fazer bonito para levar os prêmios. De acordo com os organizadores , serão distribuídos cerca de R$ 44 mil em prêmios aos campeões. 

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TABOADÃO
A festa do Peão de Aparecida do Taboado é tradicional e conhecida como uma das melhores de toda a Costa Leste. A equipe da Absolut Eventos em parceria com Nestor Júnior, coordenador da FM Cultura em Aparecida do Taboado são os responsáveis por dar forma à este evento que consolida o município como a capital do rodeio no Mato Grosso do Sul.

SHOWS
O evento conta com uma das maiores revelações do sertanejo universitário, a dupla ‘Humberto e Ronaldo’ que já fez parcerias com grandes nomes da música sertaneja, como Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Xandy (banda Aviões do Forró), César Menotti & Fabiano e Wesley Safadão. Os sertanejos prometem um show cheio de hits de sucesso como ‘Só vou beber mais hoje’ e ‘Eu não sou de ninguém’.

E para finalizar o rodeio, o público terá o carisma e a irreverência da dupla Simone & Simaria. As coleguinhas prometem movimentar a arena com o mais novo trabalho da carreira: o CD e DVD ao vivo “Simone & Simaria Live”. As cantoras deram ao mercado musical uma nova identidade, reafirmando a força feminina no sertanejo, gênero que, no passado, era essencialmente dominado pelos homens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado