RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Técnico interino escala força total do Verdão para pegar o São Paulo

Edu Dracena estão entre os relacionados por Alberto Valentim

Por Valdecir Cremon
12/03/2016 • 19h18
Compartilhar

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (12), na Academia de Futebol, o último treino antes do clássico diante do São Paulo, neste domingo (13), às 11h, no estádio do Pacaembu. Membro da comissão permanente do clube e técnico interino, Alberto Valentim relacionou 24 atletas para o primeiro Choque-Rei da temporada 2016.

As principais novidades da lista são as presenças do zagueiro Edu Dracena, do lateral-direito João Pedro e do atacante Lucas Barrios, que, recuperados, estarão à disposição do comandante palestrino. Thiago Martins e Cristaldo, que deixaram a partida contra o Nacional-URU sentindo dores, também integram a lista normalmente (confira os convocados abaixo).

Treino

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em campo, o técnico Alberto Valentim acertou os últimos detalhes da equipe que irá encarar o São Paulo. Com muitas orientações, o comandante promoveu um trabalho tático com os prováveis titulares e, na sequência, organizou partidas em campo reduzido – o elenco foi dividido em três times. Após a atividade, alguns atletas ainda ensaiaram cobranças de falta e pênalti.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca e Thiago Santos
Meias: Régis, Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Erik, Rafael Marques, Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Alecsandro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas