RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Temperatura deve chegar aos 36°C nesta quarta-feira (6) em MS, diz Inpe

Umidade relativa do ar deve ficar acima dos 50%, diz meteorologista.

Por Redação
06/03/2013 • 13h28
Compartilhar

A temperatura média em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (6), deve ser em torno dos 36°C, segundo informou ao G1 o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

O meteorologista Olívio Bahia disse ao G1 que, apesar do calor em todo o estado, nas regiões sudeste e nordeste podem haver pancadas de chuva isoladas no período da tarde, com raios e rajadas de ventos fortes. A temperatura mínima nessas regiões poderão chegar aos 22°C. A umidade relativa do ar deve ficar acima dos 55% em todo o estado.

As temperaturas variam de 24°C a 32°C em Campo Grande. Em Dourados, os termômetros oscilam entre 20°C e 34°C. Em Coxim, mínima de 21°C e máxima de 30°C. Em Três Lagoas, variação entre 21°C e 32°C. E em Corumbá, as temperaturas variam de 22°C a 34°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas