RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Temperatura mínima de 19ºC e máxima de 31ºC para esta quarta-feira

Todo o Estado apresenta baixa umidade e temperatura estável, mas em algumas cidades da Costa Leste o vento é mais forte nesta quarta-feira (14)

Por Beatriz Rodas
14/09/2016 • 09h12
Compartilhar

Essa quarta-feira (14) amanheceu parcialmente nublada, mais fria que os últimos dias, com a temperatura mínima de 19ºC e máxima de 31ºC, com tendência estável em todo o Estado do Mato Grosso do Sul.

A previsão para a tarde é de névoa seca e, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet, todo o Estado apresenta baixa umidade e temperatura estável.

Toda as cidades da Costa Leste do Mato Grosso do Sul – Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria – apresentam a mesma previsão. Mas em Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia a previsão é de fortes ventos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas