RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Temporada de pesca será aberta nesta sexta-feira

Chegou a hora de preparar a traia, escolher um roteiro e cair no mundo

Por Redação
28/02/2013 • 09h02
Compartilhar

Depois de três meses de trégua justificada para reprodução de quase 263 espécies de peixes, finalmente os pescadores amadores podem voltar aos rios que banham os principais pontos turísticos de Mato Grosso do Sul. Chegou a hora de preparar a traia, escolher um roteiro e cair no mundo em busca de belos exemplares nos rios pantaneiros. De Norte a Sul, e de Leste a Oeste, tem rio para todo gosto e pousadas e hotéis para todos os bolsos.

De Porto Murtinho a Corumbá, de Miranda a Aquidauana, Passo do Lontra, Porto Morrinho, Aquidauana e Coxim, a temporada que se estenderá até cinco de novembro, promete aventura e emoção.

Com tantas opções para a prática da pesca, o ideal é perder um tempo para consultar antecipadamente hotéis, pousadas e agências de viagem para evitar contratempos. Neste caso, explica o guia turístico, João Carlos da Silva, para economizar o turista/pescador deve adquirir um pacote com pensão completa, barco, motor e piloteiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas