Rádios On-line

Termina hoje prazo de inscrição para delegado

Valor da taxa é de R$ 139,68

8 FEV 2013 - 10h:59Por Redação

O prazo para inscrições no Concurso Público de Provas e Títulos do grupo Polícia Civil, para o cargo de Delegado de Polícia, na função de Delegado de Polícia Substituto termina nesta sexta-feira (8). No total, o governo do Estado oferece 30 vagas, com lotação nas unidades de Mato Grosso do Sul, exceto Campo Grande. O edital de abertura de inscrições e os demais editais com informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos, na internet.

As inscrições serão feitas pelo site mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68, que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems) nas agências bancárias e casas lotéricas. A organização pede atenção dos candidatos a este prazo: o horário máximo para o pagamento da taxa é 19 horas do dia 8 de fevereiro. O prazo não será prorrogado.

Na página do Portal relativa a este processo seletivo, estão publicados os editais com os resultados dos pedidos de isenção de taxas que foram deferidos (edital nº 3) e indeferidos (edital º 4).

Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13