RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Tite quer 'espetáculo' do Corinthians contra Palmeiras, no Pacaembu

Treinador comentou sobre a sensação de voltar ao palco de tantas conquistas pelo Timão

Por Valdecir Cremon
02/04/2016 • 17h07
Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (01), o Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do Derby, mas num local diferente do comum. Palco do duelo de domingo, o estádio do Pacaembu, antiga casa corinthiana foi o local do treinamento da equipe comandada pelo técnico Tite.

Após o treino, o treinador concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a emoção de voltar ao palco de tantas conquistas. “Quando chegamos ao Pacaembu, lembrei de três fatores. Jogo contra o Santos, pela Libertadores, por exemplo. A entrada no túnel me remete ao final do Brasileiro, em relação ao meu pai”, disse.

Sobre o Derby deste domingo (03), o treinador afirmou que espera um grande espetáculo. “Um trabalho de equipe que tem que ser forte. Quando mais a gente puder fortalecer nossos laços, mais vamos produzir melhor. E em campo não é guerra, nem organizada se enfrentando. Queremos um grande espetáculo”, declarou.

Sobre a escalação de Elias, que está recuperado de lesão, o treinador prefere esperar o treinamento de amanhã para definir a escalação do volante. “Sei que tem peso do nome, mas sempre me pautei pelo momento. Elias poderia estar no banco na quarta para apressar a recuperação. Não está em condições ainda ideais, mas vamos avaliar. Amanhã termos condições”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas