RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Tonhão quer PMDB com 5 mil filiados em Três Lagoas

Eleito presidente do diretório municipal do PMDB, no último domingo, o vereador Antônio Empke Júnior, o Tonhão, disse que sua meta à frente da agremiação será o fortalecimento do partido.

Por Redação
30/11/2012 • 07h37
Compartilhar

Eleito presidente do diretório municipal do PMDB, no último domingo, o vereador Antônio Empke Júnior, o Tonhão, disse que sua meta à frente da agremiação será o fortalecimento do partido. Na manhã de ontem, ele participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 Mhz) e informou que, atualmente, o PMDB conta com mais de dois mil filiados, mas que pretende atingir a meta do partido: ter cinco mil durante o período em que estiver no comando.

Tonhão comentou que é uma grande responsabilidade presidir um dos partidos mais fortes de Três Lagoas e do Estado. “Sempre tive um carinho pelo PMDB e pelo ex-senador Ramez Tebet. Em 15 meses filiado ao partido, já me tornei presidente do diretório. Realmente, não esperava isso agora”, frisou. O dia da posse do novo diretório e da executiva municipal do partido ainda não ficou definida, mas o parlamentar está tentado agendar para o dia 15 de dezembro.

Durante a entrevista, Tonhão ainda revelou que pretendia concorrer à presidência do Legislativo Municipal no próximo ano. Ele disse que estava conversando com alguns vereadores para viabilizar sua eleição. Comentou também que o presidente deveria pertencer ao grupo de apoio da prefeita Márcia Moura (PMDB). Entretanto, declarou que se fosse necessário renunciar em prol da união do grupo e do fortalecimento do PMDB, poderia desistir da disputa. Segundo o vereador Jorginho do Gás, Tonhão teria desistido ontem de concorrer a presidência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas