Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Tratamento deixa idoso com o corpo de um homem de 30 anos

O centro médico Cenegenics Medical Institute é o responsável pela transformação

15 DEZ 2008 - 17h:15Por Redação

Um médico americano se tornou o exemplo vivo dos resultados de um tratamento de controle de idade oferecido por uma clínica de Las Vegas, Estados Unidos, que promete rejuvenescer o corpo das pessoas em até décadas a menos. Aos 69 anos e apesar da cabeça com pouco cabelo, o doutor Jeffrey Life conseguiu com o tratamento o corpo parecido ao de um homem de 30 anos.

O centro médico Cenegenics Medical Institute é o responsável pela transformação. Especializado em controlar o avanço da idade, a clínica realiza terapias personalizadas que retardam o processo de envelhecimento biológico ou corrigem os desequilíbrios identificados.

Para isso, a instituição aplica uma completa avaliação clínica do paciente - neurológica, psíquica, de imunidade, endócrina, metabólica e nutricional -, apoiada por dados de laboratório. O tratamento envolve ainda injeções de hormônios de crescimento, dieta e exercícios.

Em 1998, o médico Jeffrey Life ganhou o concurso médico "Uma vida sadia", baseado em um best-seller chamado Corpo para a vida, onde ensina a construir um corpo com a forma física atual da pessoa.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864