RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três morrem e quatro ficam feridos após capotagem na BR-262 em MS

Condutor bateu em ponte após perder controle da direção, diz polícia.

Por Redação
25/02/2013 • 09h00
Compartilhar

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, na tarde deste domingo (24), na BR-262, próximo à cidade de Corumbá, a 444 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em um carro que capotou após o motorista perder o controle da direção e o veículo bater na cabeceira da ponte sobre o rio Paraguai.

O acidente aconteceu na região de Porto Morrinho. Conforme a polícia, o condutor de 38 anos e o filho dele morreram no local.

Outros cinco ocupantes do veículo foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro do município em estado grave. No hospital, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, as vitimas eram bolivianas e seguiam em um carro com placas de São Paulo, sentido Campo Grande-Corumbá. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas