Rádios On-line

Turismo do MS será divulgado em diversos eventos

O Estado terá particioação na 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC 2013.

22 JAN 2013 - 12h:03Por Redação

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) tem uma extensa agenda de promoção neste primeiro semestre dos destinos turísticos do Estado nos mercados nacionais e internacionais.

As feiras e eventos foram apresentados e aprovados pelo Fórum Estadual de Turismo de Mato Grosso do Sul em dezembro do ano passado.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Estado terá particioação naa 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC 2013. A operadora já registra mais de 300 expositores confirmados para o maior evento do turismo privado nacional, que acontece no Pavilhão Branco da Expo Center Norte, em São Paulo.

Mato Grosso do Sul também participa da Abav/PR (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado do Paraná), que acontece entre os dias 1º e 2 de março, em Curitiba. O evento reúne os profissionais do trade em torno de múltiplas atividades como feira de negócios, capacitação técnica, programação social e fam tour.

Também estará presente no 8º Minastur, que acontece no dia 6 de março, no Galopeira Espaço Multiuso, em Belo Horizonte.

A Feipesca 2013, Feira Internacional de Pesca Esportiva e Turismo de Pesca, acontece entre os dias 21 a 24 de março, no Expo Center Norte-Pavilhão Vermelho, em São Paulo. Fabricantes, importadores, atacadistas, lojistas pequenos, médios ou grandes, pescadores e amantes da pesca em geral terão oportunidade de efetuar bons negócios e conhecer as novidades do mercado de pesca.

O governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo também participa entre os dias 10 a 13 de abril, da Bolsa de Turismo do Mercado Brasileiro - 21ª BNTM (Brazil National Tourism Mart), em Salvador.

O Centro-Oeste Tur Goiânia, na sua 24ª edição, será realizado dia 18 de abril, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento é dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo

A primeira edição 2013 do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) será realizada dentro do WTM-LA (World Travel Market Latin America), programado para o mês de abril, em São Paulo.

O Adventure Sports Fair, que acontece entre os dias 1º a 5 de maio, em São Paulo, é o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura.

O Brazil International Tourism Exchange (BRITE), que acontece entre os dias 9 a 11 de maio, é uma série de eventos dedicada ao negócio turístico, voltado para o mercado internacional e prestadores de serviços, em um encontro dinâmico e abrangente.

A 36ª Aviestur (Feira de Turismo do Estado de São Paulo), acontece pela primeira vez em Holambra/Campinas-São Paulo, entre os dias 17 e 18 de maio. O principal objetivo do evento é auxiliar no relacionamento entre os profissionais que atuam no mercado de viagens e turismo.

A Avistar Brasil é a maior e mais tradicional feira de observação de aves da América Latina. Em sua oitava Edição, trará atrações internacionais e top birders brasileiros em uma feira e congresso. O evento acontece entre os dias 17 a 19 de maio, em São Paulo. Mais informações: www. avistarbrasil.com.br

A Feira de Negócios Turísticos do Mercosul-BNT, acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Balneário Camboriú e Penha, no parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Finalizando a participação nas feiras nacionais deste primeiro semestre, entre os dias 12 a 14 de junho de 2013, a Fundação de Turismo participa na cidade de Foz do Iguaçu (PR), do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.  
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13